Social Icons



domingo, 25 de novembro de 2012

Assembleia de Deus Parque do Futuro 9º Aniversario do Deptº Jovem Expressão de Louvor


Assembleia de Deus do Parque do Futuro localizado no município de Teotônio Vilela Alagoas realizou nós dia 15,16,17 e 18 de Novembro de 2012 o 9º Aniversario do Departamento Jovem Expressão de louvor e do Circulo de Oração.
A festividade teve a honra de marca a presença o Pastor do Campo de Teotônio Vilela Pr.Adalberto de Almeida Silva e o Departamento convidado como a UMADETEV o Deptº Jovem Vencedores e outros departamento  local e visitante.
   Também bem marcou a presença a Banda Êxodo, Grupo Shalon vindo da igreja Sede ministro da palavra de Deus esteve o Dc.Jairon e o Pastor Adalberto e o Pb.Fábio - Maceió e o Pb.Toni Barbosa que veio da mesma cidade.
    O encerramento da festividade foi uma benção do céu na onde podemos ver muito pentecoste do Senhor Jesus na onde teve a presença dos cantores Eveny e o Jão Paulo e o Preletor Pb.Toni Barbosa na onde deixo uma linda mensagens do Senhor Jesus para a igreja que se fez presente nesse Domingo de encerramento de festividade da AD do Parque do Futuro.

0 comentários:

Postar um comentário