Social Icons



QUEM SOMOS

O Blog Jovens Cristãos foi um dos blog a falar diretamente com os jovens cristãos, como um objetivo de fala do amor de Deus com uma forma clara e objetiva, com muita informação e entretenimento.

Desenvolvido junto com uma parceria com o Blog Jovens Adorado e que teve um crescimento e muito notável e que vem conseguindo o reconhecimento do público em geral e se destacando no Brasil e no mundo.

Nossa equipe é formada por voluntários pelos os evangélicos de todos canto do Brasil que contribuem com o conteúdo do nosso Blog e que faz com que a cada dia que se passa ele se torne um dos maiores Portais jovens do Mundo.

O Blog Jovens Cristãos também tem como um objetivo de fala de todas as Noticia que acontece em nosso Brasil como também tem uma Parceria do Blog Jovens Adoradores e do Blog ADTV o Blog da Assembleia de Deus em Teotônio Vilela entre outros blog que faz a parceria.
Hoje o Blog Jovens Cristãos contra com a parceria de 6 Blog e Site faça a sua Parceria também. 

Estamos sempre em busca de novos parceiros que venham contribuir cada vez mais com o nosso crescimento e se houver interesse em fazer uma parceria conosco entre em contato.

O Blog Jovens Cristãos foi criado em 19 de Julho de 2010 mais no dia 19 de Julho de 2011 foi lançado para todos os evangelico e teve a sua primeira relovação do Blog no dia 19 de Julho de 2011 e nesse Ano compreta 1 Ano de aprovado e 2 Ano de criação.

Blog Jovens Cristãos